terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Olá Vida, estou de volta!

E por uma fração de segundo eu tinha a certeza em uma mão e a incerteza na outra, por um momento eu me fiz acreditar que aquele seria um novo começo, por um instante eu imaginei no que ainda estava nos aguardando, NOS aguardando, juntos! Mas imaginei demais, achei demais, fui longe demais, suas palavras me atingiram brutalmente e a dor se proliferou calmamente como se fosse me fazer sofrer mais do que deveria. Mas em minha mente eu lutei comigo mesma, por tudo que eu já tinha vivido, por todos os momentos e pessoas que tinham passado pela minha vida e pelas quais ainda permanecem e então eu venci, eu me forcei a voltar a mim, decidi que dali em diante seria 'daqui pra frente', sempre foi assim, por que dessa vez parecia que seriam só palavras ditas por mim pra me auto consolar? Nem sempre fraquejar significa que não somos fortes, existem muitas exceções e se tudo é relativo essa frase se aplica principalmente a mim, nem eu sei o que seria dali pra frente. Fui forte o bastante pra não derrubar uma lágrima por isso, mas você foi fraco demais por deixar se acabar a amizade, e lá se vai o único vínculo que ainda me ligava até você, se é esse o seu 'melhor' eu fico feliz por você saber o que quer pelo menos uma vez, nem que isso corra por entre minhas veias perfurando, deixando escapar cada gota de sangue me inundando e me afogando cada vez mais, mas chega de dramaticidade, foi só um momento. Por que você ainda me segura? Por que ainda beija minhas bochechas? eu não pertenço ao seu mundo, e não tenha dúvidas de você ao meu. Se eu realmente te 'sufoquei' fico feliz por ser madura o bastante para te libertar... agora eu me sinto bem !
E depois de tanto tempo trancada em mim e deixando uma pequena personagem por fora, uma imitação barata de mim mesma.
Quanto tempo faz? Quanto tempo eu estive 'fora'? quanto tempo eu já perdi?
Algumas coisas precisam ser reparadas, e isso é já! Peguei o telefone sem pensar liguei pra uma amiga, quando ouvi a voz familiar do outro lado da linha me senti em 'casa' de novo! Como era bom voltar a ser eu, como era bom ouvir aquela voz e saber que pelo menos a personagem soube conservar 'minhas' pessoas. A voz do outro lado insistiu um 'Alô' dessa vez mas exaltado e então eu desliguei... só precisava de uma voz afetuosa de novo. E então meu pensamento focalizou sozinho, distante, em algo que agora me parecia distante ao olhar no calendário, dois, três meses já... voltei! Minha memória se esforçou , vasculhou nas minhas memórias que agora eram as mais 'distantes' de sentimentos tão profundos, aquele amor todo que nunca parecia acabar e que a cada dia me sugava mais, me consumindo até me tirar de mim e me deixar imersa em memórias boas que não voltariam, me arrancando a paz a força. E então eu não achei nada, e agora no palco da minha mente o que eu encontrara de leve era uma brisa de saudade e então me veio a cabeça 'você virou saudade', obrigada pelos nossos momentos, só nossos, que só nós sabemos... obrigada mas agora sou eu e eu mesma,e quem sabe seja lembrado em saudades do passado... quem sabe. Descobri que hoje isso tem nome e se chama, AMOR PRÓPRIO! Olá vida, voltei :D Recuperei a paz, a qual eu nunca devia ter perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário