segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu nunca quis

'' Vim a este mundo sozinho, com luzes em meus pensamentos ..
Ninguem me disse, o que estavam dispostos a fazer em meus sentimentos …
Não me encontro mais, o que exigir de minha existência?
Capaz de mudar por erros, pelas vitórias de outras, minha influência?

Em um silencio vazio, o ecoar das novas estações …
Sinto a tempestade, nunca desejei que morresse por seduções,
Talvez ache uma maneira de sorrir, de sua ilusão escapar …
Mas por um jovem velho coração irei te relembrar …

Continuo tentando me encontrar em algum dos espelhos …
Reflexos da dor dos novos sábios conselhos ….
Minha sombra me persegue, por assim uma insanidade …
Na busca da sua estamos, ao encontro da felicidade. ''

-Henrrique Folco

Nenhum comentário:

Postar um comentário