segunda-feira, 5 de julho de 2010

sweet little birds fly away



E é isso que sobra quando tudo se acaba
ou é isso que acaba quando tudo se sobra
ou é você que sobra enquanto eu me acabo
ou sou eu que sobro de você o que acabou
de tantas maneiras ser pra você
não é assim relevante
suas igualdades me enjoam
não se acrescentam em nada
é tudo igual
é tudo como você assim tão banal

Elas vão parte por parte
a cada milímetro
fazendo arte
e tudo sem ser discreto
os movimentos são evidentes
elas vão sair
esperam um simples bater entre dentes
elas vão sair
esperam mais um pouco
seu sorriso paralisou o movimento
elas vão sair
não peço seu lamento
continue assim
sorrindo pra mim

A minha nostalgia me impede de ser
seja pra mim então
espera mais um pouco
seu sorriso de novo me pegou
pintou-se então a imagem jovem, brilhante e bonita
um desejo sublinhou a minha pintura
uma liberdade grifou a escultura
e a obra se perdeu
no momento que eu descobri o que fazer com elas
elas saíram
fui para longe com minhas asas
elas saíram
mas me ache por favor,
é perigoso se perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário