quarta-feira, 23 de junho de 2010

desperately I need a song

Me solte devagar
sinta cada ponta dos dedos
se desprendendo de mim
lentamente
Dance comigo calmamente
siga o compasso ritmamente
pegue o ritmo compassado
quero você do meu lado

Agora você é só um borbulhinho
um sussuro ao pé do ouvido
um canto acelerado, doce passarinho
um som dividido
uma rima descontrolada
uma frase que não me diz nada
um senso que faz perder o sentido
um poema docemente abatido

Musicar a melodia que transborda de você
é como não saber me perder
Escrever seu olhar
é como não ter mais como te lembrar
te repetir dia sim, dia não
só pra ter o prazer descontraído
de te ter em minha mão
mas se pra você tudo está perdido
agora confesso que preciso de uma melodia
pra te substituir no encanto do seu dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário