domingo, 13 de junho de 2010

Flores que me deixei sentir


E que a cada passo renasça
e que em cada esquina me faça
e que cada pessoa acredite
e que nada prejudique
uma flor já plantada
sentir o cheiro de ser amada
que em algum lugar nasce uma flor pra você
o que podemos um dia ter

Só não posso confiar tanto nos meus pés
que a cada passo te pisam sem perceber
só não posso dizer que foi em vão
se não fosse isso que me dera o meu chão

E de repente é isso
é tudo o que eu procurei
a flor a qual guardei
amei seu perfume
como um dia desses em que nada se resume
nada se atropela
e eu só tenho amor pra ela
a minha flor que cultivei
dos olhos de quem amei
esqueça mais uma vez você em mim,
mas me deixe cuidar do meu jardim.

Queria poder ter a quem pensar
enquanto escrevo te atropelando
queria ter a quem amar
enquanto minha flor vou contemplando


mas... tudo me faz esquecer
quando outr'ora uma nova flor volta
com seu perfume encantador
hipnotizando a minha alma
que me leva dançante...
ao compasso da música eu vou indo
e tudo se desprendendo
eu estou indo
deixo tudo pra trás
eu vou indo
só o que me leva agora é minha flor
eu estou indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário