sábado, 21 de agosto de 2010

Clearly

Desajeitosamente eu vou indo pro seu lado
cuidadosamente eu mudo meu estado
subtamente eu quero
e imediatamente eu te tenho
suspiros te fazem voar como uma pluma das minhas mãos

te faço escapar de mim
te faço...

Que esse vento me leve também
as coisas aqui estão ficando muito entediantes
as pessoas aqui estão ficando muito fúteis
a terra aqui está ficando muito mesquinha
e o único verde que está ficando aqui, é o de papel
a causa para uns
a solução para outros

Valores estão equivocados, somos fantoches de um sistema, a luxúria e a ira vão ganhando aliados e proliferam. A sociedade acha tudo engraçado e divertido, ninguém mais percebe que os palhaços no palco somos nós. As luzes estão diminuindo e as cortinas se fechando. Antes dos tomates peço que nos deem uma chance, mais uma, devo confessar que ainda acredito na terra que foi denominada Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário