sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hmm bateu aquela fome? que tal uma refeição DIFERENCIADA?

    É disso que eu estou falando quando falo sobre arquitetura e construções diferenciadas, isso sim é criatividade, se destacar em meio ao convencional. Muito divertido e super criativo esses restaurantes que eu achei por aqui, adorei!

 Esse é o " 's baggers" na Alemanha, uma refeição futurista.Os clientes fazem seus pedidos através de um cardápio digital acoplado na mesa. Quando o prato está pronto, ele desliza da cozinha até a sua mesa em uma esteira em forma de 'S'.

O "Latino Snow Village Ice Restaurant" na Finlândia, aposta no clima frio e gelado do círculo polar ártico.

 'Ithaa', que significa 'pérola' se encontra a seis metros abaixo do nível do mar. O menu inclui crustáceos e animais de caça. Situado no Oceano índico.

Já imaginou tomar vinhos em mamadeiras, acompanhados de fondues de carne e saborosos queijos? Pois o "Le Refuge des Fondus" foi feito para você! Situado em um bairro de Paris, é uma forma de protesto pra os impostos pagos para vinhos servidos em taças.

Deixe seu paladar aguçado e aprimore seu olfato no "Opaque", em Los Angeles. Sim, lá a refeição é no escuro. Perfeito pra saborear seu pedido. E tem mais surpresas, os clientes são surpreendidos por experiências sensoriais.

O "Modern Toilet" em Taiwan, serve a comida em pequenos pratos no formato de vasos sanitários. Interessante não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário