quinta-feira, 23 de maio de 2013

Horário de luz natural do pacífico

Pra onde vai essa água
que passa varrendo
a fome, a tortura, a desumanidade
do alcance da nossa visão?

Eu vejo tudo isso passando
mas passando
correndo de mim
pra desaguar em algum lugar

Me digam as fontes dessa correnteza
o que guardam meus olhos que isso não pode alcançá-lo?

As vezes tenho vontade de saber se no meu céu brilham tantas estrelas como o seu. Se explode tantas guerras no seu mundo como explode no meu. Se escorre tanta dor. Se a queda é tão profunda. Se você também nasceu caindo. As vezes eu tenho vontade. Seria mas fácil se você tivesse pele azul, andasse com o nariz no chão, se eu tivesse te achado de ponta cabeça numa árvore... seria mais fácil saber que você veio de outro planeta. Mas você é tão igual na forma que me faz ter vontade de saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário