quinta-feira, 25 de julho de 2013

O que pinga e o que escorre

Vo cê é uma torneira go te jante que
pin ga
na minha vida
uma go ta que

pin
g

a

de tempos em tempos
em intervalos irregulares
só pra me lembrar

E eu sou a água que trans
...........................................b
.....................................................o
....................................................r
.........................................................d
......................................................a dessa pia e escor
rega até achar o chão frio onde escorro pra todos os lados
até evaporar e beijar seus lábios,
cair para dentro de você e ser
pin go
de torneira que
go


tej
a

Tem horas que não sei mais o que pinga de mim e o que transborda
na verdade há tempos que escorrego e escorro
e você é onda em mim.

O que pinga é inquietação
o que me escorre é um amor que não paga minhas contas
que escorrega de mim para o mundo
num chão frio, de paredes brancas e geladas.
De novo nesse apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário