segunda-feira, 13 de abril de 2009

Descompencei

Hum ótimo, de novo eu estou no mesmo ônibus que ela, aquela água de salsicha..oxigenada.
Devo agradecê-la por não me irritar hoje de novo porque e não o que ela iria ouvir era...

Cala sua boca, sua água de salsicha,se enxerga...aliás qual a cor da sua tinta?? tava pensando em pintar o meu cachorro dessa cor pena que fede SALSICHA, sua ESCROTA. Quer saber? vê se me erra, pode continuar me imitando, falando tudo o que eu falo aumenta a minha fama sua RETARDADA!

AAAAAAAARGH que raiva daquela Loira falsa, oxigenada, água de salsicha.

AAAH era isso que me deu vontade de te falar PENA que você não me irritou mais sua PAU DE VIRA TRIPA , OXIGENADA, vai retocar a raiz, palhaça!

Tomara que eu pegue o mesmo ônibus que você amanhã, xexelenta!

Post ridiculo, yes I know
:/
eu precisava desabafar

Nenhum comentário:

Postar um comentário