quinta-feira, 30 de abril de 2009

Walk away

Não, não acredito que vai ser assim
devia ter desconfiado, estava tudo tão bom pra mim
Se o melhor jeito de você lidar com isso é dessa maneira
e lá se vai meu coração pela ladeira
Porque você faz tudo parecer complicado
quando na verdade pode ser mais simplificado
Não quero e nunca tive a intenção de te machucar
mas se não é esse seu jeito de pensar
Me deixe ao menos me explicar

Te amo e foi difícil descobrir
você era toda a razão do meu sorrir
'Parece que ele gosta mesmo de você, do jeito que você gosta dele'
'Por quê?' 'Olha o jeito que vocês se cumprimentam, os dois dão o maior sorriso'
Quem dera se continuasse assim, viveria em um paraíso
Descobri que não vivo sem isso

Seu sorriso costumava me consumir
A razão do meu sorrir
Mas afinal será que isso acontece especialmente comigo?
Ou será apenas uma decepção de um AMIGO
Por favor não fique assim comigo
Preciso de você, continue sorrindo

Me bate uma decepção
mas é quando te vejo que me amolece o coração
Não queria que fosse assim
mas quanto mais me apego mais ruim é pra mim

Só uma palavra
just one word, I need hear your voice before you leave me

Nenhum comentário:

Postar um comentário