quarta-feira, 6 de maio de 2009

Seu consumo

Não sei como nem quando
quando vi já estava fora de mim
Seus passos me guiando
O jeito não era pra ser assim

Mas o que fazer quando sua única base
é a que te deixa cair
quando a sua única gota de água
é a que te faz passar sede

Agora está tudo subentendido
tanta coisa aconteceu
e nada se esclareceu
o que se chamava sentimento foi sumido
e pouco compreendido

Não posso me deixar levar
ser consumida com um simples olhar
mas quando olho pra mim
é como se estivesse aqui assim

Sei que dentro de mim existe uma força capaz de superar tudo isso
Sei que mesmo sendo um frasco de vidro sensível ao seu toque
encontrarei força onde jamais pensei encontrar
suportarei cada sentido ao te lembrar
e assim me recuperar
me tirar de onde eu quero me resgatar
O seu vicio acabou com o perfume que tinha no frasco
me consumindo até o último abraço
Eu posso superar
Me deixa não te lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário