quarta-feira, 10 de junho de 2009

I'm back




Posso contar?
Aaaaaaah aconteceram tantas coisas, a maioria boa. Eu aprendi tanta coisa...aprendi a me adaptar as mudanças.
'Nem tudo é como a gente quer
é como tem que ser '
As mudanças e coisas novas que acontecem com a gente só podem ser ruim quando pensamos que não existe coisa pior que isso, que é o fim do mundo...mas se você pensar que é só uma fase, isso passa a maré não fica alta o tempo todo, tem seu momento de retaguarda e aí é a hora de você aproveitar e abastecer suas forças para quando ela subir de novo. Todos temos forças para enfrentarmos o que quisermos mas nem todos tem conhecimento dessa força e nem sabe como usá-la, apenas deixe fluir e não pense no que é ruim e sim nas mudanças boas que te proporcionará no futuro. Um exemplo: meu aparelho T.T

ELE voltou ao normal comigo, estamos estáveis agora, mas ele se afastou mais de mim nem papo temos mais tudo muito sem graça entre a gente mas eu resolvi deixar fluir se é assim que ele demonstra querer então não sou eu que mudarei, ou talvez sim. O tempo me dirá.

Tudo muito monótono lá, apesar das novas amizades sabe quando você se sente totalmente fora de órbita ? Poise...minhas notas ficaram péssima mas acho que já sei o que foi, meu estado não ajudava em nada o me esforço em relação aos estudos, mas agora nos resolvemos e eu percebi que a primeira coisa que devo fazer é não precisar dele, e saber a hora de me afastar e me aproximar de algumas pessoas, entendi que eu preciso me distanciar um pouco das meninas na aula porque se não já era... UAHSIHASIH' mas enfim to bem melhor no quesito mudança e adaptação, mas ainda em fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário