terça-feira, 28 de julho de 2009

'Can we make this last forever?' just words that don't make sense, maybe




E é na beira do abismo onde eu desejo me localizar agora
E é agora a gota de fragilidade a minha bebida
E é você a última pessoa com quem eu quero me preocupar nessa vida
a última pessoa que quero que me veja desmoronar
e a primeira a amar
antes, but not now
not anymore

Sei que dentro de mim existe uma força capaz de superar tudo isso
Sei que mesmo sendo um frasco de vidro sensível ao seu toque
encontrarei força onde jamais pensei encontrar
suportarei cada sentido ao te lembrar
e assim me recuperar
me tirar de onde eu quero me resgatar
O seu vicio acabou com o perfume que tinha no frasco
me consumindo até o último abraço
Eu posso superar
Me deixa não te lembrar.

It's like if I have never exist for you
so, good...
let's go ahead

'Se teu sorriso me mantém em pé
devo dizer então
estou caindo'
http://duringthesunset.blogspot.com/2009/03/if-you.html

I'll survive, believe it
'sei que amores imperfeitos são as flores da estação'
não sejamos fracos, podemos superar tudo basta deixarmos em primeiro lugar...you..maybe I continue this after...give me
one time, please.
Let me think one day in the other side of fellin's

Um comentário: