sexta-feira, 24 de julho de 2009

Subentendido

Could you wait a minute
I would like that you hear me
before you turn back and go ahead
maybe you have forgotten one detail
Now we are only one

Você faz parte de mim
da minha vida agora
não tão simples assim
espera ao menos a aurora

Se ao amanhecer você dizer
que sem mim era melhor
aí sim sigo sem olhar
pra te procurar

Se nossas atitudes foram inconsequentes
continuam em minha mente
se ao menos pudesse sentir o que sinto quando falo com você
saberia ao menos o que queria dizer

If you are my reality
I could say I'm dreaming
This have already happened
but I know every situation
is a situation
every person is a person
you and me
are you and me
don't leave me
not yet.
Stay a moment and hear what I have to say
I think...
Let this to be no sense now

Maybe tomorrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário