terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cinema natural

Com gestos suaves abrace meu corpo
quero verdade nesse abraço
Estou numa fase em que quero a verdade de tudo
escorregue seus braços nos meus e se afaste para olhar em meus olhos
quero sentir o barulho das folhas de outono
caindo no banco da praça
quero ouvir os pássaros se movimentando nas árvores
tocar a paz natural da natureza
Por isso não venha para ficar
entenda que meu espírito não é desse mundo,
não fui feita para pertencer
Não curo feridas,
por isso não venha machucado
tenho ânsia de sentimentos que não sei como explicar
só não me faz fazer parte de complicações
estou procurando evitar aborrecimentos.
Intensidade, quero ela infiltrando em minha pele
ventos brincando desordenados com meus fios de cabelo embaraçados
Só me diga em silêncio,
para não atrapalhar a paz lá de fora.
Respeito os passarinhos.
Pode sentar-se, na natureza tudo é free
jogue fora os celulares e permaneça observando.
Só me diga em silêncio,
para não atrapalhar a paz lá de fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário