quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Me perdi na minha bagunça
estou presa em pensamentos vazios
penso que estou vazia.
Queria que a minha sensação desse momento se transmitisse em palavras, com certeza seria as palavras mais pesadas e obscuras já escritas por mim.
Uma coisa banal desencadeou isso em mim, mas por algum tempo isso vinha dando colapsos. Agora explodiu em pequenos fragmentos que estão rolando por dentro, e rola num ritmo intenso, me apavora. Esse vazio, essa fraqueza. Nem o café me cura mais. Estou desgastada de pessoas, de mim, de sentimentos.
A inquietude da minha alma se desespera em meu corpo
Estou apavorada,
há momentos do meu dia que uma dor me encobre de tal maneira que se fosse fisicamente seria como a última camada da minha pele viva, a mostra.
Minhas veias transportam vibrações,
penetram de um jeito que minha mente foge dessa frustração e vai para lugar nenhum.
Perdida, sem rumo eu me sinto num grande vazio. Quero sair daqui.
Estão me tragando, e eu estou me deixando... preciso de uma dose de sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário