sábado, 24 de dezembro de 2011

The king and the queen

De volta pra mim aquela paz,
jogados na areia cheia de conchas,
você no meu colo,
eu com seu chapéu e sua camisa.
Chamados de "the king and the queen",
dançávamos na areia a luz da lua, na nossa melodia.
ao decorrer da noite nos descobrimos nos olhos
e nos encontramos no mar.
Ecoa na minha cabeça você me perguntando em inglês sobre a lua em português
e eu em francês,
Nossos corpos queimavam e quando fazia um minuto distante, te observando, éramos gelados e frios.
Falamos sobre Victor Hugo e Vinícius de Moraes,
demos "buondiorno" aos gatos pingados que passavam
e você me beijava na maçã do rosto, na testa e na boca
repetia sistematicamente coisas do tipo "Oh, the queen is so cute" e "Ela não é linda?" com aquele sotaque encantador.
Senti aí que é hora de ir embora.
Sua camisa ainda tem seu cheiro e estou num estado Alfa até agora.
Você é lindo ao amanhecer, preciso dormir e acordar com você,
vou te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário