domingo, 29 de julho de 2012

Inércia

Me sinto imersa numa dimensão engolidora e pesada, me empurraram e eu estou nisso desde ontem.
Sinto peso no meu peito, no meu estômago e na minha cabeça.
Sai desesperada e sem ter pra onde. Bati com a cara na porta e dali sai sem rumo de novo, de volta à São Paulo sentei num banco e observei as pessoas naquele parque no seu momento descontraído, abri a latinha, um homem de camisa branca passou correndo na minha frente, estava sol e eu debaixo de uma árvore. Um comprimido e um gole de suco e coragem. O homem passou mais uma vez correndo, mais dois comprimidos e um gole de suco e coragem. Terceira vez e o homem passou correndo, li a bula. Mais dois comprimidos e sem suco e coragem. Um senhor sentou ao meu lado.
Guardei os comprimidos e tomei meu suco puro e quente.
Me sinto arrastada pelos acontecimentos ao meu redor, estou numa inércia que já dura mais de 30 horas.
Percebo o vazio dentro de mim, minha mente está me corroendo e nada mais tem um sentido vivo pra mim. Parece que minha esperança está no limite e meu amor começa falecer aos poucos, já não sinto mais dor.
Estou seca e em transe.
Uma ferida exposta, que sangra e me toma.
Anestesiada por uma solidão ameaçadora, medo de me olhar no espelho e sentir no meu sangue o pavor dos meus olhos.
Andei por uma avenida larga e movimentada por carros, sentia minha barriga levando pontadas de gelo mas meu sangue quente.
Fiquei desesperada e me senti uma partícula do tudo ou uma partícula do nada.
Eu necessito ficar com pessoas perto de mim, preciso ouvir vozes e conversas, preciso ver amor pra acreditar que sou uma partícula de alguma coisa que ainda vale a pena estar vivo. Preciso me ocupar, não quero falar nada mas quero ouvir essas pessoas conversando.
Ontem quando voltei pra casa, bati a cabeça na porta tentando achar aqui dentro algum motivo para estar ali, mas eu peguei o orgulho e engoli. Tive que sair depressa e desesperada daquele lugar, eu transbordei em lágrimas por estar ali, encontrei a mão de outro anjo que me buscou e me trouxe aqui.
Estado de espírito:


Nenhum comentário:

Postar um comentário