segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

and I love you a little less than before

Se eu te falar uma coisa promete não ficar brava comigo?

Foii o que ela disse.

Prometo

Foi o que disse porém já sabendo do que ela ia falar.

Acredite eu não fiquei brava,porém não posso ter recebido isso com um sorriso no rosto.A única coisa que fiquei realmente decepcionada foi pelo fato de ela não ter me falado antes.MAS...afinal,qual é a minha hein? Eu não tenho nada a ver com a vida dela com ele.E outra,eu não gosto dele...

Mas eu não posso chegar nem perto que me coração palpita quando encontro seus olhos nos meus,por que ele faz isso comigo?Por que não me deixa em paz ou,será eu que não o deixo em paz?Não,agora ele tem a ela não precisa mais de mim.

Seja madura e entenda,fácil falar mas é tão difícil entender.Eu aceito a ideia agora,nada como o tempo mas...continuo coma sensação de traição,por que? Por que não me falou antes? Eu sei não é da minha conta mas existe entre nós,eu acho,uma coisa chamada a amizade e é claro que eu num deixaria ninguém destruir isso nem mesmo ele.

Página virada Guiga,tantas pessoas e você presa em uma?Não que eu sinta algo forte por ele mas quando eu olho pelo olhos dele é estranho,não tem sentimento em mim ao lembrar dele apenas boas lembranças e que fique assim então,só em minha memória e nada mais.

Por mais que tente aceitar eu ainda me sinto traída,que droga!

2 comentários:

  1. Acredite, amor.
    Eu sinto exatamente a mesma coisa, e não sei como te explicar. Entendo a sua decepção com relação a ela não ter te contado antes. Há coisas que eu preciso e sempre precisei te dizer, mas nunca tive coragem. Só de imaginar que eu ia apagar esse teu sorriso, guiga, eu me calei. Eu sinto muito se eu (ou ela, ou ele) fizemos você sofrer. Boa parte da culpa é minha, por ter insistido nessa mentira.
    Eu sinto muito.

    ResponderExcluir
  2. Não Thamii, não me peça desculpas...nõ tem nada aver com você!
    sz'

    ResponderExcluir