segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Complexidade

Aaaaaaaaaaaah que droga,como eu queria sumir.
Sumir,sumir,sumir.
Por favor me deixem sumir,por um mês ou mais quem sabe...
Fugir disso tudo,deixa complexidade que tudo pareceu se transformar.Nunca fui de ligar muito para os problemas e realmente não ligo,se a vida é feita de dois lados,o bom e o ruim, por que não posso olhar a maior parte do tempo só para o bom?O segredo pra viver?Quem sabe...
é tão confuso pro meu entendimento,eles acham que sou ingênua demais para entender o que falam,coitados,eu que os acho ingênuos demais por achar isso de mim.Sabe às vezes cansa ser a pessoa que todo mundo fala o que quiser o que tiver vontade apenas por saber que "ela vai entender se..." não,ela talvez iria entender antes mas,agora não ela não vai entender.
Acho que é essa a diferença de quando você se sente mais velha,é tão fútil isso guiiga,você tem apenas quinze anos,isso a deixa velha?!Sim,me deixa,mas não fisicamente e sim mentalmente.
Ela nunca fica brava com coisas fúteis que outros com certeza ficariam,ela tem paciência apesar de estourar as vezes,ela sempre tá de bom humor,com os amigos.Então o que os fazem pensar que eu não posso ser levada a sério?
Sabe às vezes a gente cansa...
E posso dizer que eu cansei,só o que queria era fugir,sua covarde.O que você quer?FUGIR?do que enfrentar os problemas de frente?COVARDE!
Tá pode me chamar de covarde mas a verdade é que eu não quero me machucar,prefiro continuar com asas inteiras por favor.SUMIR SUMIR SUMIR e só voltar quando tudo já voltara ao normal.Minha família,preciso falar o que sinto em relação a eles mas não consigo.Sumir parece a solução pra mim mas não serei covarde a tal ponto,enfrentarei .

Entenda não é nada com vocês,é comigo .Sou tão imprevisível ao mesmo tempo que previsível e isso às vezes em atrapalha emocionalmente.Complexidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário