quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Don't stop running

Meus olhos se enxem ao vê-lo de novo
a emoção toma conta do meu eu
ele costumava ser tudo e agora simplesmente desapareceu,
como a gema e o ovo
ele era o meu todo
Pessoas vão e vem
eu sou assim também

Não
não quero te machucar
me perdoe se não consigo te amar
dói mais em mim do que em você
você supera,alias já superou né?

São tantos casos e poucos amores
quando levaremos as pessoas a sério?
quando conseguiremos dar as flores
a quem um dia nos jogou ao rio

As pessoas amadurecem com suas perdas
agradecemos desde já então nossa quedas
não mude seu caminho por uma pedra
ou talvez mude
talvez ela esteja ali para os fracos que não a desafiam
o individualismo é a lei
mas se ser feliz é o que interessa
decidido agora então que é isso que serei
Seja você também.

2 comentários:

  1. Guigaa, gostei muito desse post *--*
    Foi voce que escreveu? :D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Foii eu siim *----------------------*
    Briigadaaa :D

    Beejos ;**

    ResponderExcluir