sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Isn't a secret, no more

Aquela foto.
Foi mas do que uma foto, algo que eu nunca tinha reparado me chamou atenção.É como se não precisasse de palavras...eu entendi o que você quis dizer.
Por que o medo?
Por que se esconder atrás de uma máscara,fingir ser outra alguém?
Isso não iria me incomodar, amigos são pra essas coisas,não são?

Tell me what you're feeling, tell me now. I just wanna help you.

Que máscara é essa que tampa seu rosto?
Tire-a, jogue-a fora NOW !
Você não precisa disso, acredite você precisa de ajuda, amigos ...

Tell me what you're feeling, tell me now. I just wanna help you.

Você sabe do que estamos falando,prometo deixar subentendido entre nós.
Tire-a, jogue-a fora NOW !
Estamos amadurecendo, feelings é tão normal...
Não se esconda, você precisa mais de mima gora do que nunca, eu quero e posso te ajudar.
Believe on me

Tire-a, jogue-a fora NOW !

You now,

Nenhum comentário:

Postar um comentário