quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Da onde ?

Queria saber se de barriga cheia a gente ainda pode sentir fome.
Porque se puder, quando a gente tá com fome de mais vida, o que a gente come ?
Aquela vida de aventura, de vento e sol.
Posso me empanturrar disso que a gente come pra matar essa fome ?
A fonte deve ser farta mas difícil é achar essa fonte.
Tô trilhando caminhos alternativos pra chegar mas fico encabulada,
como nunca pensei em ir direto ao ponto ?
Sinceramente, eu não gosto de andar nessa estrada asfaltada,
me dêem água, preciso molhar.
Molhar meus pés, molhar a blusa, molhar os cabelos, lavar meu rosto.
Molhar minha vida, fertilizar a caminhada.

"Da onde você é ?"
Vim de uma fonte, brotada da vida, sou filha da Terra e já nasci submissa a uma força superiormente desconhecida, me falaram pra ter fé mas eu prefiro não passar debaixo da escada.

Tenho duas correntes fortes correndo em paralelo,
quando me inclino mais para uma a outra me deixa cair.
Feitora de erros, cansada da certeza.
Engraçado você perguntar da onde eu sou,
só me perguntam pra onde eu vou.
Eu vejo todos indo o tempo todo.
Sinto como se eu nunca fosse daqui,
Estão todos falando ao mesmo tempo,
fiquem quietos, deixem eu me escutar.
Há um surto pragmático entre nós,
vamos fugir de lenço sem documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário