sábado, 15 de setembro de 2012

Dia de deixar

Desde que seja amor, que venha rasgando
Porque hoje as luzes estão coloridas
a estrada tá boa
e pra ver as estrelas é preciso dedicar um tempo à cada uma

Tem um Bob Dylan na gaita
o copo cheio de devaneios
e meu corpo pedindo malemolência

Desde que seja leve, que venha pra ficar
e ir embora
Porque eu sempre vou,
às vezes volto.
Sou um balanço no parque
e que me leve o vento...
Deixa ir, ficar, tocar, beijar, amar... hoje só vamos deixar.

Vai, que hoje é dia de deixar pra lá
de dar um chega no aborrecido
de ser gente feliz
Vai, que o farol abriu e a avenida é longa.
Aumenta o som, sente ele te infiltrando,
Molhe os pés e deixe ao vento, deita o corpo, esquece a mente... viaje.
Quem é você agora?
Ninguém, eu não quero ser ninguém além de mim.



2 comentários: