quinta-feira, 12 de abril de 2012


Respeitável público, sejam bem-vindos à nossa sala!

Permitam-nos evolve-los em nossa áurea, neutralize cada fio que amarra seu corpo ao chão. Desprendido, sinta a nossa melodia entrando levemente como um sopro faceiro e escorregando por seu corpo, sinta no ar um perfume suave de brigadeiro. Sinta a emoção e escute as vozes e falas atropeladas, buzinas e aviões na Avenida.Quando perceber estará vendendo brigadeiros na Avenida Paulista com amigos incríveis e maravilhosos. Você é nosso agora! rs

É gente que guarda na ponta dos dedos um amor puro, vai espetando com agulha e misturando cor na avenida, com amores furadinhos. rs  Deixem-nos passar!
Gente que tira foto. Gente que dança. Gente que canta. Gente que sente. Gente que conta. Gente que sonha. Gente que vai. Gente que passa. Gente que fica. Gente que sente. Gente que conta. Gente que sonha. Gente que chora.
Gente que guarda trouxinhas de amor, que doa seu corpo para a Arte. Gente como a gente. Gente que a gente sente saudade, que faz pedir pra entrar nesse momento de novo. Me largaria em suas mãos tranquilamente, vai Artefato arrumem suas caras lavadas e tirem suas roupas de guerra do armário, estamos nos preparando para sair, em breve o trem da alegria vai passar e a verdade é que não podemos mais esperar. Sabemos do preto e branco e do colorido da nossa Terra, temos no corpo o artefato pra mudança, há muito o que fazer. 
O mais fascinante é que não há uma receita de bolo, fazemos o que nos dá na telha e flui numa sincronicidade que há laços nos envolvendo por toda parte. Muito BOOM BOOM JACUTINGUELÊ para nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário