terça-feira, 22 de novembro de 2011

Entra e toma um chá


Pensando bem, meu bem,
não foi uma boa ideia.
Pensando bem, não vai dar
A chuva apertou e meus pés estão frios demais,
minha sandália molhou e meu guarda-chuva ainda não secou.
Pensando bem, meu bem
Estou buscando desculpas que justifiquem a minha fraqueza,
a desculpa sou eu hoje.
Não estou nem pra mim, dê uma volta por aí,
a campainha quebrou, tirei o telefone do gancho, hoje decidi me perder por aqui.

Ouvi dizer que a plantação de cerejas está indo bem.
Fico feliz por você, aliás, não fico tanto, talvez nem fique.
Mas fica vai, entra e toma um chá,
tenho um clima confortável em mim e você pode ficar aqui o tempo que quiser,
As luzes da árvore de natal já estão acesas e a sala está aconchegante agora,
Mas fica vai.

As coisas já estão encaixotadas,
Vou te emoldurar e deixar guardado no fundo de uma das caixas.
Só vou abrir quando a saudade se mudar de mim,
Vou te ver naquele quadro e te xingar mas no final vou te amar de novo e vai ser bom, juro que vai ser bom
Agora vou permitir me amar, vou me curtir.

Lá fora o céu anoiteceu a cidade, agora vejo muitos pontos de luz.
Vou abrir a janela e deixar o sereno entrar,
Essa noite quero que todos sintam o amor.
Se permitam invadir por ele
Vamos, a cidade já está toda brilhante, anoiteceu e a lua dará seu ar de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário