domingo, 13 de novembro de 2011

Sentada do lado da janela eu observo esse clima maluco
ora as árvores se embaraçam entre os galhos sobre efeito do evento
ora esse domingo toma um ar de  nostalgia com raios de sol timidamente realçando as cores das casas
Sinto espasmos e queria ficar assim por muito tempo, sem ouvir nenhuma conversa que me faça ficar a pá da situação lá fora.
Assim, no seu movimento natural as coisas parecem tão calmas,
parece que no domingo os corações tiram o dia para descansar, acalmar...
Esses passarinhos cantando me fazem pensar que ainda é cedo e, a rua está sem movimento
Ah, minha cidade, o que você me faz sentir aqui observando tudo isso é muito mais do que eu vejo

O cheiro de maçã e canela vem tomando o ar do quarto,
acho que o bolo está pronto.

Um comentário:

  1. falndo assim vc até me faz vêr um tipo de domingo mais bonito, vc é encantadora, menina!

    ResponderExcluir