segunda-feira, 16 de março de 2009

Are you always like that?

Não me engana com seu jeitinho,eu sabia muito bem qual seria seu desejo depois daquele dia.Confesso que fui boa demais ao lhe passar o que queria mas não irei prender ninguém a força, apenas o farei se prender sozinho. Ela é parecida comigo neh? Ah mas tem lá suas diferenças...é isso então? Devo dizer que você é o tipo do qual não faz meu tipo hoje mas fazia ontem, fui eu que e deixei assim? Que troxa que eu sou e mais ainda você por não ter feito nada. Sabe qual o meu desejo agora? Que você se divirta com a sua mais nova Guiga em sonhos enquanto ela olha ele passando.
Ah você disse que num conhecia esse meu lado, está conhecendo agora.Se não era do jeito que você imagina fico satisfeita por te surpreender mas agora você poderia ser um pouco mais expressivo comigo, juro que não te entendo e nem gostaria de entender.Você me deixa
COMPLEXADA, isso te lembra alguma coisa, ou ALGUÉM ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário