quinta-feira, 12 de março de 2009

Love, tell me more about this felling


O amor?

Andei pensando enquanto estava em um desses congestionamento na altura da Vila Mariana, olhei pela janela vi um homem em um carro sozinho, tá eu sei isso não tem nada demais mas o que me chamou a atenção foi o que havia ao lado dele...um buquê de rosas vermelhas todo enfeitado,notei que no anelar dele havia um anel.Sabe isso ganhou meu dia, por saber que o individualismo mesmo presente cada vez mais entre nós,não supera o amor.


AH O AMOR,

Um sentimento cruel, injusto.O AMOR É CRUEL, doloroso pois ele nos faz sua vítima até que nos obriga a nos expormos humilhantemente diante dele, não se contenta até nos rendermos. Mas afinal qual o seu propósito, o porque disso,por que tanta crueldade, por que não nos deixa escolher? O amor é individualista, ele só pensa nele e em mais ninguém. És tão cruel que doe em minh'alma. Ele o escolheu assim, do nada...destino talvez? Ironia deste comigo então. Por que não escolhe quem gosta de nós? Por que tem que ser sempre do seu jeito? Ou nos contentamos com isso ou viveremos incrédulos para sempre.Amor é complexo, não se define, se sente, se vê...


Você está linda hoje !

Obrigada,[estou amando]


Um comentário:

  1. Awn *-*
    Eu sinceramente devo dizer que no começo essa tortura que chamamos de amor é realmente cruel...
    Pra depois se tornar algo inexplicavelmente maravilhoso.

    Fico feliz por você estar amando, amiga.
    [eu também estou]

    te amo!

    ResponderExcluir