quinta-feira, 12 de março de 2009

Beauty

Beleza não é tudo,
pronto isso me fez parar e pensar nas minhas atitudes, AH DEUS O QUE EU FIZ?
Deixei que fosse assim...não fiz nada.
Beleza não é tudo,
me sinto péssima por isso, acredite,péssima por ter agido tão fútilmente com meus sentimentos e com os seus.Agora eu entendo o seu jeito,então só o que me permito fazer é me calar e deixar que você decida o que vai ser daqui pra frente,eu entendi o seu silêncio.Longe de mim, bem longe de mim você pode ficar mesmo estando tão perto. Se for essa sua escolha, eu entendi. Mas agora um passo pra trás por favor, não consigo respirar com você por perto, você me consome. Hoje digo que você é a pessoa certa, ontem dizia que você era estranho, eu era estranha, eu era normal, padronizada.Mas agora um passo pra trás por favor, não consigo respirar com você por perto,

Eu sempre quis nunca precisar

Um comentário:

  1. Expanda seu pensamento do que é beleza. A estética do físico é apenas um conceito muito comprimido do que a beleza pode significar. Prefiro afirmar que beleza é tudo. E que até mesmo nossos defeitos podem tomar proporções belas e desejáveis. Que sua mente ilumine seus sentimentos e que você possa superar qualquer dificuldade que encontre. Não esqueça da beleza mais essencial: A felicidade.

    ResponderExcluir