quarta-feira, 25 de março de 2009

Atitude certa,

na hora errada !

Não, eu não posso deixar meu dia e o nosso tudo acabar assim com você partindo, longe de mim.O tempo me ajudou, pela primeira vez me deu tempo pra pensar e me mostrar que eu deveria tentar, no último minuto antes que a porta se fechasse eu decidir correr atrás, decidi o que eu queria naquela hora.

O que eu queria:
tentar ter de novo,
tentar o junto de novo,
tentar apenas tentar
era tudo o que eu queria, tudo que eu sempre tinha que fazer e nunca fiz.


Mas o tempo foi cruel comigo, me deu uma chance pra mostrar que eu esperei a última chance, o último minuto que ele me dera para tentar tudo de novo, foi então quando te alcancei que percebi que me enganei, o tempo passou e passou demais pra nós, era tarde demais. O tempo não vai apagar minhas ultimas palavras antes de você partir.
Quando eu finalmente te decidi, quando finalmente eu tomei a atitude certa o tempo me passou e me esqueceu presa em uma ilusão de falsas esperança de que um dia volte a ser como era antes. Ás vezes o que pode ter nos estragado seja a convivência, muita novidade de uma só vez e a minha louca alucinação de que o tempo nos daria a resposta certa na hora certa.

O que eu conclui:
conclui que realmente o tempo passou demais
conclui que pra mim chega de tentar
conclui que o mundo gira e com ele o tempo passa
conclui que o tempo passa e a escolha é sua, você decidi se fica parado ou se anda com ele.
conclui que eu decidi ficar parada e tomei a atitude certa no meu tempo parado, mas o que eu não percebi é que o tempo dele ainda andava e o meu não.

I know this is the part when the end start ♫


" Eu ainda não sei porque você voltou"
Foi o que ele disse, eu queria poder dizer tudo naquela hora mais preferi tomar a atitude errada no tempo certo e disse:
" Porque sim, num ia fazer nada mesmo"

Ingrid qual o seu problema?
:/


Preste muita atenção no seu tempo e no das pessoas, suas atitudes podem ser errantes mas faça com que elas estejam no tempo delas.
O tempo passa muito rápido por isso não espere por ele a vida toda, porque se não o tempo acaba e você nem viveu.

"Expresse-se"
Ela disse tudo nessa frase.

Enquanto isso ELE é o oposto DELE, ele nunca me esquece...só preciso tomar cuidado para que o tempo não passe errado com ele também.

Fora isso hoje foi
IORGUTE rocks o//

2 comentários:

  1. Expresse-se *--*
    a gente sofre Guiga... eles sao malvados com a gente; Mas nada que 1 hora no telefone pra desabafar nao resolva (y)
    Te amoo Guiga ♥

    ResponderExcluir
  2. Iorgute \o/ haha

    Tá muito bom seu blog Ingrid :P

    Bjs.

    ResponderExcluir