terça-feira, 17 de março de 2009

Changes

Hoje meu ponto de vista e meu pensamento sobre você mudou completamente.Me sinto uma troxa realmente, recusei convites deixei de ter um dia great para ter um dia Nice como os outros e cumprir com minhas responsabilidades, curso suks! Sabe hoje me toquei quem é o certo talvez.Eu percebi que ainda resta um pouco de mim aí mas que está pendurado em uma corda esperando eu me autossufocar em você.Mas isso foi hoje, você sempre muda em mim.

Ele realmente conseguiu me decepcionar, às vezes é a pessoa mais fofa do mundo mais sociável comigo mas quando voltamos a realidade você mal consegue dizer "oi" direito, eu não sei o que acontece, não sei se isso tem futuro, de verdade eu não sei. Só sei que não posso esperar por alguém que dá a impressão de que espera por mim mas que a realidade às vezes me contraria.Hoje eu não sei qual é a sua. Um dia isso acaba, e não voltaremos atrás, não hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário