sexta-feira, 13 de março de 2009

Don't stop me now

Meeeeeeeeu ela me tira do sério cara, insuportavelmente insuportável...como ela consegue?
Minha irmã é assim extremamente irritante, implica com tudo, brava, ou seja, ela é TOTALMENTE o meu contrario meu.
E ainda tem gente que fala que somo iguais.IGUAIS? só por fora mesmo...porque de personalidade NOTHING.

'Cause you're hot then you're cold,
yes the you're no ♪

Você pode me dizer que estou falando isso porque estou nervosa mas não, acredite. Eu sei falar bem dela também só que o problema é que por incrível que pareça, é só ela chegar que ela arruma briga, arruma inferno. Que droga qual o problema dela? Sabe ela sempre arruma inferno comigo pra depois começar a fazer inferninho coma minha mãe e até de madrugada ela já fez inferno com todo mundo aqui,qual o problema dela cara? As vezes eu penso, ela não aceita que as coisas tenham mudado tanto, eu até entendo às vezes mas cara ela tem que entender que os tempos de adolescência dela já passou e o meu tempo de adolescente tá começando e nada é mais como era antes. Só queria que ela parasse um pouco e pensasse se vale a pena tudo isso, todo esse inferno...eu não bato-boca com ela mais porque aprendi que a melhor resposta pro idiotas é o silêncio, funciona ! E ai a discussão que ela fazia e durava em média 30 min. no mínimo, hoje não passa de 15 min.

Apenas pare e pense se vale a pena tudo isso, aceite as mudanças, as coisas mudam, as pessoas mudam, o mundo muda, eu também mudo mesmo que isso vá contra sua ideologia paradoxa.
Eu sei que pra você eu ainda devo ter 10 anos de idade mas eu tenho 15 e isso é inevitável.Eu cresci .

Nenhum comentário:

Postar um comentário